
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
A empresa cearense Empório Brownie acaba de anunciar investimento de aproximadamente R$ 2 milhões em reposicionamento da marca (rebranding) e reforma de suas lojas (retrofit). Além disso, assim como ocorre em Fortaleza, terá fábrica própria em São Paulo, onde produzirá o mesmo mix de produtos disponíveis no Ceará.
"Muito do respeito que conquistamos junto aos clientes se deve à qualidade de nossos produtos, desde quando eram fabricados na minha casa"
A reforma das 13 lojas acontecerão aos poucos. Neste primeiro semestre, os novos ambientes serão apresentados ao público nas unidades dos shoppings Benfica, Iguatemi, RioMar Fortaleza e Del Paseo.
A Empório Brownie chegará em São Paulo no próximo mês de março, com o início das obras da loja e da fábrica, ambas localizadas na Rua Alameda Lorena, no bairro Jardim Paulista. O lançamento está previsto para maio.
| FIQUE POR DENTRO | Saiba onde ficam as lojas da empresa em Fortaleza
Com 13 anos no mercado, a empresa comercializa em média 140 mil produtos mensalmente. Entre os itens mais vendidos, ganham destaque o brownie brigadeiro, o brownie com gelato, o bem casado tradicional e as bordinhas de brownie.
"Muito do respeito que conquistamos junto aos clientes se deve à qualidade de nossos produtos, desde quando eram fabricados na minha casa. É política da empresa não utilizar nenhum tipo de conservante em nossas delícias", diz Mila Ary, proprietária da Empório Brownie.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.