Logo O POVO+
Carnaval de Aracati vai ter mela-mela com pó colorido e brilhante
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Carnaval de Aracati vai ter mela-mela com pó colorido e brilhante

Ação é da Skol Puro Malte e vai ocorrer no domingo, 23. Material utilizado é biodegradável. Durante o mela-mela, DJ vai animar os foliões com músicas de sucesso deste verão
Tipo Notícia
Neste ano, o Carnaval de Aracati ocorre de 21 a 25 de fevereiro. Entre as atrações, estão nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Solange Almeida, Parangolé, Felipão, Eric Land, Aldair Playboy, Avine Vinny, Wallas Arrais, Falcão e MC Kevinho (Foto: FÁBIO LIMA)
Foto: FÁBIO LIMA Neste ano, o Carnaval de Aracati ocorre de 21 a 25 de fevereiro. Entre as atrações, estão nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Solange Almeida, Parangolé, Felipão, Eric Land, Aldair Playboy, Avine Vinny, Wallas Arrais, Falcão e MC Kevinho

Patrocinadora oficial do Carnaval de Aracati, a Skol Puro Malte vai fazer mais uma edição do Mela-Mela da Skol, no domingo, 23, na praia de Majorlândia. A tradicional farinha utilizada pelos foliões será substituída por pó biodegradável, colorido e brilhante, que será jogado por quatro super turbinas, em torres de seis metros cada uma. A ação da cerveja terá participação de DJ que vai animar o público com músicas que mais estão fazendo sucesso neste verão.

| LEIA TAMBÉM | Carnaval deve movimentar R$ 362 milhões no Ceará em 2020

"Ousada, inovadora, leve e democrática, estes adjetivos combinam com o jeito de ser da Skol e definem bem o espírito do mela-mela de Aracati. Entramos no clima da brincadeira e demos um giro para deixá-lo ainda melhor", diz Renan Carvalho, gerente regional de marketing da Skol.

Atrações da festa em Aracati

A Skol já patrocina o Carnaval de Aracati há três anos consecutivos. Neste ano, a festa no destino do litoral leste do Ceará ocorre de 21 a 25 de fevereiro. Entre as atrações, estão Xand Avião, Wesley Safadão, Solange Almeida, Parangolé, Felipão, Eric Land, Aldair Playboy, Avine Vinny, Wallas Arrais, Falcão e MC Kevinho.

Além de Aracati, a Skol será a cerveja oficial dos carnavais de rua de Salvador, Recife, Olinda, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?