Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
O North Shopping Fortaleza deverá ter 12 novas operações em seu mix de lojas neste trimestre. De janeiro a fevereiro, já foram abertas as seguintes unidades: Oftalmoclínica, San Paolo, Pink Sheep, Chilli Beans, DR3 e Benévolo. Até o fim de março, a expectativa do centro de compras é inaugurar lojas da Adidas, D'Metal, Orolaser, Studio Z, Los Mex e Mahogany (quiosque).
A partir das inaugurações, o shopping estima crescimento de 14% em vendas e 12% em movimentação de clientes. “O investimento em novas operações é essencial para manter o empreendimento como primeira escolha dos clientes, oferecendo marcas competitivas e essenciais para quem vive no entorno do shopping”, diz Paulo Alencar, superintendente do empreendimento. Ele lembra que, em igual período de 2019, foram inauguradas cinco lojas.
Com 28 anos de atividades, o North Shopping Fortaleza conta com 13 lojas âncoras, 12 semi-âncoras, oito megalojas, 160 lojas satélite e seis salas de cinema da rede Kinoplex, além de clínicas, academia, lotérica, espaço cultural e outras operações ligadas a serviços e conveniência.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.