Logo O POVO+
Pão de Açúcar limita venda de produtos em suas lojas; veja lista
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Pão de Açúcar limita venda de produtos em suas lojas; veja lista

Ação da rede de supermercados visa evitar desabastecimento em suas unidades, em razão do aumento da procura de clientes por diversos produtos neste período de propagação do coronavírus no Brasil
Tipo Notícia
"Entendemos que, neste momento, é papel do Pão de Açúcar cuidar para que não falte nenhum item nos lares de todos nossos clientes", diz e empresa (Foto: Divulgação/Grupo Pão de Açúcar)
Foto: Divulgação/Grupo Pão de Açúcar "Entendemos que, neste momento, é papel do Pão de Açúcar cuidar para que não falte nenhum item nos lares de todos nossos clientes", diz e empresa

Para evitar o desabastecimento em suas lojas, neste período em que a demanda de clientes por alguns produtos está aumentando em razão do risco de contaminação do novo coronavírus, o Pão de Açúcar já começou a limitar a venda de diversos itens em todo o Brasil. Assim, os consumidores não conseguem levar para casa grandes estoques. 

"Entendemos que, neste momento, é papel do Pão de Açúcar cuidar para que não falte nenhum item nos lares de todos os nossos clientes. E contamos com a ajuda de todos para garantir o pleno abastecimento. Por isso precisamos limitar a quantidade de alguns itens. Nossos clientes e nossos colaboradores são nossa prioridade. Tenham certeza que faremos tudo que podemos para garantir a melhor alimentação e promover a saúde de todos", diz a empresa em nota.

Cartaz do Pão de Açúcar mostra aos clientes lista de produtos que estão com venda limitada
Foto: Divulgação/Grupo Pão de Açúcar
Cartaz do Pão de Açúcar mostra aos clientes lista de produtos que estão com venda limitada

Confira os itens que estão com venda limitada no Pão de Açúcar

2 unidades

Álcool em gel

3 unidades

Arroz de 5 quilos, sabonete líquido, feijão, leite em pó/infantil, desinfetante, água sanitária, luva, saco de lixo, álcool líquido e farinha

5 unidades

Açúcar

6 unidades

Óleo de soja, massas tradicionais, atomatado, enlatados (milho, ervilha, peixes), papinhas, congelados salgados (pizza, lasanha, hambúrguer) e proteínas congeladas (carne, frango, peixe)

10 unidades

Sabonete em barra

12 unidades

Água 1,5 litro, suco pronto para beber e integral

24 unidades

Leite longa vida

Leia a nota do Pão de Açúcar na íntegra:

"O Pão de Açúcar reafirmando seu compromisso com os clientes e a população brasileira, está atuando junto a toda cadeia de valor para manter a agilidade do abastecimento, trabalhando na máxima capacidade para que os(as) clientes possam comprar o que precisar, quando precisar e pelo canal que escolher. Para permitir que mais pessoas tenham acesso aos produtos, iniciou nesta terça-feira, 17 de março, uma ação para estimular o consumo consciente, incentivando que cada um adquira somente o necessário e evite o estoque desnecessário. Dessa forma, alguns itens só poderão ser adquiridos de forma limitada a cada compra, tais como produtos de higiene pessoal e limpeza, além de produtos de necessidade básica, como arroz, água, leite e massas. A iniciativa está válida para todas as lojas da rede e em todo o Brasil por tempo indeterminado".

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?