Logo O POVO+
Curso de inglês dará aulas gratuitas no período de quarentena
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Curso de inglês dará aulas gratuitas no período de quarentena

A inscrição no Really 30 pode ser feita pelo site da instituição, a partir desta segunda-feira, 23. Os inscritos terão aulas online durante 30 dias com professores americanos, diretamente de Orlando
Tipo Notícia
O conteúdo do curso intensivo Really 30 trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático (Foto: Divulgação/Really Experience)
Foto: Divulgação/Really Experience O conteúdo do curso intensivo Really 30 trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático

Escola sediada na Flórida (EUA), a Really Experience, que dá aulas com professores americanos para brasileiros, passa a oferecer curso intensivo online gratuito para quem quer aprender a falar inglês. A inscrição no Really 30 pode ser feita pelo site da instituição, a partir desta segunda-feira, 23. 

"É preciso sempre lembrar que a quarentena não são férias e por isso temos que aproveitá-la de maneira consciente. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa"

A medida ocorre em razão da quarentena de prevenção ao coronavírus. Os inscritos terão aulas durante 30 dias com professores americanos, diretamente de Orlando. O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático.

"É preciso sempre lembrar que a quarentena não são férias e por isso temos que aproveitá-la de maneira consciente. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa. "O nosso curso já acontece de forma online, o que fizemos foi utilizar essa expertise em prol de todas as pessoas e criar um módulo específico. Cada pessoa terá que dedicar até 15 horas por semana"", diz Édney Quaresma, CEO da Really Experience.

| LEIA TAMBÉM | Empresa libera acesso grátis a cursos online por conta do coronavírus

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?