Logo O POVO+
Hard Rock Cafe Fortaleza estreia no iFood com hambúrguer em dobro
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Hard Rock Cafe Fortaleza estreia no iFood com hambúrguer em dobro

Localizada no shopping RioMar Fortaleza, a unidade é a primeira da rede no mundo a começar a vender via aplicativo de delivery, a partir desta quinta-feira, 26. Estreia já inicia com aumento da produção para atender à nova demanda por serviços de entrega em razão da pandemia do novo coronavírus
Tipo Notícia
O serviço de delivery do Hard Rock Fortaleza já começa com promoção de lançamento, em comemoração ao primeiro ano de operação do restaurante (Foto: Deísa Garcêz/Especial para O Povo)
Foto: Deísa Garcêz/Especial para O Povo O serviço de delivery do Hard Rock Fortaleza já começa com promoção de lançamento, em comemoração ao primeiro ano de operação do restaurante

O Hard Rock Cafe Fortaleza é a primeira unidade da rede no mundo a começar a vender via aplicativo de delivery, a partir desta quinta-feira, 26. A empresa já vinha preparando sua estreia mundial no iFood. Na loja da capital cearense, localizada no shopping RioMar Fortaleza, a produção já teve que duplicar a produção dos pratos para atender à crescente demanda por serviços de entrega em razão da pandemia do novo coronavírus.

A operação de delivery da unidade de Fortaleza já começa com promoção de lançamento. As ofertas estão relacionada ao primeiro ano de operação do restaurante, inaugurado em março de 2019. Para comemorar a data, O Hard Rock Cafe está oferecendo o hambúrguer The Big Cheese Burguer em dobro.

"A possibilidade de termos o sabor Hard Rock entregue na casa de cada pessoa pelo Ifood é inédita no mundo. Fomos pioneiros inserindo Coca e Heineken no cardápio Hard Rock, agora iniciamos parceria com a maior plataforma foodtech da América Latina, e breve chegaremos com mais novidades" diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa responsável por trazer a marca ao Brasil.



Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?