Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
A fim de facilitar o contato entre o cliente e o lojista, o Centro Fashion Fortaleza lançou o projeto Feira Digital, em que o consumidor pode ter acesso a um catálogo de moda com produtos que são vendidos por permissionários do local, tanto no atacado quanto no varejo. A adesão do lojista à plataforma é gratuita durante o período quarentena.
| FIQUE POR DENTRO | Confira os produtos que estão sendo vendidos pela plataforma
De acordo com o Centro Fashion, a Feira Digital oferece ao fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao cliente e pagamento. O projeto já estava sendo pensado antes da pandemia do novo coronavírus, mas, com a necessidade de isolamento social, a ação teve que ser antecipada.
“Nós estamos sempre buscando ideias para dar suporte ao nosso permissionário, e estarmos inseridos no meio online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas. Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma André Pontes, diretor do centro de compras.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.