Logo O POVO+
Escola oferece 2.500 bolsas integrais na área de tecnologia da informação
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Escola oferece 2.500 bolsas integrais na área de tecnologia da informação

Os cursos do IGTI são 100% online. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e obter qualificação em uma prova online de lógica e fundamentos de programação. Vagas são para cursos de desenvolvedor salesforce, desenvolvedor full stack, analista machine learning, analista de dados e analista de cibersecurity
Tipo Notícia
Cursos on-line da Localiza (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Cursos on-line da Localiza

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), escola de pós-graduação a distância, está oferecendo 2.500 bolsas integrais, sendo 500 vagas para cada um dos seguintes cursos: desenvolvedor salesforce, desenvolvedor full stack, analista machine learning, analista de dados e analista de cibersecurity.

Os cursos são 100% online, com duração de dois meses e carga horária de 148 horas. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e obter qualificação em uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

Como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril no site que traz mais informações sobre todos os cursos. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, por ordem de matrícula. E as aulas terão início no dia 30 de abril.

"Queremos ajudar a diminuir o gap de profissionais qualificados na área de tecnologia. A ideia é dar a oportunidade para talentos de qualquer lugar do País de se capacitar de forma prática e interativa, com qualidade e sem sair de casa, aprimorando conhecimentos para galgar novos postos de trabalho, inclusive remotos, num dos setores que mais cresce na economia brasileira", diz Guilherme Cavalieri, diretor acadêmico do IGTI.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?