Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Startup especializada no e-commerce para supermercados, a Mercadapp lançou a campanha #OndaLaranja. O objetivo é ajudar o consumidor a abastecer suas casas de forma consciente e responsável durante este período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus.
| FIQUE POR DENTRO |
Conheça mais sobre a Mercadapp
Baixe o aplicativo no Google Play ou na App Store
Entre as ações da campanha, estão o auxílio a pessoas idosas a utilizar o aplicativo da Mercadapp e o aconselhamento aos mais de 80 supermercados parceiros no sentido de reconfigurar as lojas. Isso para facilitar a separação de produtos e garantir qualidade e rapidez ao cliente no processo de entrega em domicílio.
A Mercadapp aumentou sua equipe de colaboradores neste período de pandemia, gerando mais de 50 novos empregos diretos e indiretos nas últimas semanas. “Estamos trabalhando em conjunto nas nossas lojas parceiras, em 13 estados do Brasil, para que as pessoas possam usar o aplicativo e comprar com segurança, na comodidade de suas casas”, diz Thiago Sena, gerente de vendas e marketing da Mercadapp, empresa do portfólio da Casa Azul Ventures, do Grupo de Comunicação O POVO.
| LEIA TAMBÉM | Um novo jeito de fazer a feira
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.