Logo O POVO+
M. Dias Branco fecha parceria com Rappi para entrega de produtos
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

M. Dias Branco fecha parceria com Rappi para entrega de produtos

Marcas da companhia serão comercializadas em todo o Brasil por meio do aplicativo, com descontos e combos promocionais. Neste primeiro momento, ação vale para os itens da Vitarella, Piraquê e Adria, além de biscoitos recheados Richester e do chocolate D-Tone
Tipo Notícia
Rappi pretende expandir serviço Turbo-Fresh que promete entregas em até 10 minutos em Fortaleza (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Rappi pretende expandir serviço Turbo-Fresh que promete entregas em até 10 minutos em Fortaleza

Líder em massas e biscoitos no Brasil, a empresa cearense M. Dias Branco fechou parceria com o aplicativo Rappi para disponibilizar a entrega de seus produtos na casa do consumidor, com algumas categorias a preços promocionais.

A ação visa facilitar a vida do cliente neste período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Tem abrangência nacional e, neste primeiro momento, vale para os itens das marcas Vitarella, Piraquê e Adria, além de biscoitos recheados Richester e do chocolate D-Tone.

As mercadorias selecionadas pela M. Dias Branco são oferecidas com descontos por unidade ou combos promocionais. Para comprar, o consumidor basta acessar o aplicativo Rappi na Google Play ou App Store, pesquisar pelas marcas participantes e escolher a loja virtual de sua preferência.

Aceleração do processo de transformação digital

“O isolamento social está acelerando o processo de transformação digital do mercado, alterando o hábito de consumo. E muitos negócios não estavam preparados para o varejo online. Devido à representatividade de nossa empresa para o segmento, estamos operacionalizando planos e ações com o objetivo de minimizar os impactos e auxiliar os varejistas na sustentabilidade de seus negócios”, diz Adriana Sampaio, head de marketing digital da M. Dias Branco.

A M. Dias Branco também aderiu a uma outra ação, desenvolvida pelo Rappi, com parceiros de diferentes segmentos. Na primeira compra por meio do aplicativo, com pelo menos dois produtos da M. Dias Branco, no valor mínimo de R$ 30, o cliente ganha um desconto promocional de R$ 15 no total do seu pedido. Neste caso, a oferta vale para as marcas Vitarella, Piraquê, Adria, Isabela, Richester, Finna, Fortaleza e Treloso.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?