Logo O POVO+
Centro universitário abre vagas para mais de 100 cursos gratuitos
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Centro universitário abre vagas para mais de 100 cursos gratuitos

As capacitações do Centro Universitário IBRM são em áreas como educação, direito, tecnologia, negócios, saúde, comunicação e turismo e hospitalidade. O curso escolhido precisa ser concluídos em até 30 dias
Tipo Notícia
Exame Nacional de Residência tem mais de 42 mil inscritos para 3,2 mil vagas de residências das áreas médica (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Exame Nacional de Residência tem mais de 42 mil inscritos para 3,2 mil vagas de residências das áreas médica

Centro Universitário IBMR, localizado no Rio de Janeiro, liberou mais de 100 cursos gratuitos em sua plataforma online, para a quem busca capacitação profissional durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com direito a certificado, as capacitações são em áreas como educação, direito, tecnologia, negócios, saúde, comunicação e turismo e hospitalidade.

| INSCRIÇÕES | Confira as opções dos cursos gratuitos e faça sua inscrição

O curso escolhido precisa ser concluídos em até 30 dias. Ao fazer a inscrição, o estudante também pode ter acesso a mais dois cursos preparatórios para o mercado de trabalho, além de outra capacitação sobre a pandemia da Covid-19.

| LEIA TAMBÉM |

Unifametro abre 1.700 vagas para cursos online gratuitos

Escola abre inscrições para 9 cursos online gratuitos com certificado

 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?