
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
A comercializadora #Case, que atua no mercado imobiliário brasileiro de multipropriedade e timeshare, vai inaugurar sua nova sede neste mês em Fortaleza, no bairro Meireles. Com isso, a empresa abriu seleção de emprego para contratação imediata no Ceará, em modelo de home office. A partir de junho, serão abertas vagas para trabalho nas lojas físicas. As oportunidades são para corretor autônomo (com ou sem experiência), auxiliar de escritório e recepcionista.
Ao todo, são 50 vagas, sendo 20 para Fortaleza, 10 para Canoa Quebrada (Aracati) e 10 para Jericoacoara (Jijoca de Jericoacoara). Também há oportunidades para Natal (RN), Maragogi (AL), Gramado (RS), Teresina (PI) e interior de São Paulo. Os interessados devem enviar seus currículos para rh@somoscase.com.br. A empresa não revelou os valores dos salários.
A nova sede conta com sala da diretoria, duas salas de reuniões, atendimento, tecnologia de ponta e espaços para até 20 atendimentos simultâneos online
| FIQUE POR DENTRO | Conheça mais sobre a empresa
A empresa também comemora mais de 150 cotas imobiliárias em vendas digitais neste período de pandemia do novo coronavírus. Sérgio Falquer, sócio da #Case, diz que o fato de ter uma equipe comprometida e leal foi fundamental para que fosse possível construir juntos esse sucesso, mesmo diante das dificuldades econômicas pelas quais passa o País.
“O que eu vi acontecer jamais havia visto em 30 anos de carreira. A velocidade de resposta que tivemos, aliada aos excelentes resultados, fez com que a crise nos trouxesse mais alegrias do que tristezas. O nosso único arrependimento foi não ter começado as vendas online antes. Nasceu a #Case digital.” comemora.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.