Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Por conta do isolamento social neste período de pandemia do novo coronavírus, as lives tomaram conta da rotina de milhares de brasileiros, sendo um dos assuntos mais comentados no País. Mas as apresentações ao vivo de artistas e bandas também têm ajudado a fortalecer várias marcas, que pegaram carona nesse novo tipo de entretenimento ao patrocinar os shows.
Pesquisa feita pela empresa de comunicação Engaje revela as marcas mais lembradas pelos brasileiros durante as lives realizadas de 15 a 25 de maio. Foram ouvidas 2.100 pessoas, entre homens e mulheres, das regiões Sul e Sudeste. "É um momento novo para todos, e as marcas que souberem se sobressair certamente serão lembradas não apenas durante, mas também após a pandemia", diz Juliana Hendges, sócia da Engaje.
1. Brahma
2. Americanas
3. Skol
4. Casas Bahia
5. Magazine Luiza
6. PicPay
7. GloboPlay
8. Seara
9. Renner, Samsung, Multishow, Claro, YouTube, Heineken e Ame
10. Itaipava, Natura, Instagram e Skol Beats
11. iFood, Bohemia e Facebook
12. Adidas, Rappi e Nestlé
13. Serasa, Itaú, Eudora, Riachuelo, Unicef, Ambev, Globo, Burguer King, Avon, SBT, Coca Cola, Nike, 99Taxi, Sadia, Reserva, Federasul, XP, C&A, Zaffari, Me Poupe (Natália Arcuri) e Uber
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.