Logo O POVO+
Exagerada
Foto de Jully Lourenço
clique para exibir bio do colunista

É jornalista e designer de moda formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Integrou a equipe das Revistas e do Núcleo de Cultura e Entretenimento (caderno Vida&Arte). É repórter da assessoria de comunicação do O POVO. Escreve para a Supernovas aos domingos. Aborda moda e beleza em relação ao corpo e memória, saúde e bem-estar.

Jully Lourenço arte e cultura

Exagerada

Tipo Opinião
Cantora é a própria musa (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram Cantora é a própria musa

Sabe o que é engraçado? Ter a graça, que é de graça. Extravasar - por que não? Usar tudo e nada ao mesmo tempo. Descobrir-se.

Peguei o primeiro produto que me deu vontade. Nem deu tempo de ler direito o que era. As cores da embalagem (de papel 100% reciclado) falaram primeiro. Dentro, uma caneta como aquelas que a gente queria nos 1990, com opções de Bic. Mas era uma caneta do novo lançamento de Intense com Manu Gavassi, para olhos e sobrancelhas. Gênio. Risquei em uma cicatriz de infância, na sobrancelha. Quando dei por mim, frente ao espelho, não era só eu e alguns itens de maquiagem querendo maquiar algo. Pelo contrário! Querendo revelar, ressaltar, criar. O make tem disso; te acrescenta criação, se se imaginar.

Segui então ao segundo item que a curiosidade me chamou: o pote de glitter - aí do lado. Ele, como os demais itens da linha (que passa por um rebranding; 100% vegana e cruelty free - parabéns!), acompanha a silhueta do corte icônico que se transformou o de sua musa, Manu. É ela a diretoria criativa do vídeo que talvez já visto na TV. "Exagerei?" Com prazer! A ousadia faz parte. A mim - e a você - também, quando a permitimos. Dou meu toque. Personalizo, como o que faço com os visuais que assino, aqui, por exemplo. Qual o seu "intense" hoje?

nail art

 

Foto do Jully Lourenço

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?