É jornalista e designer de moda formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Integrou a equipe das Revistas e do Núcleo de Cultura e Entretenimento (caderno Vida&Arte). É repórter da assessoria de comunicação do O POVO. Escreve para a Supernovas aos domingos. Aborda moda e beleza em relação ao corpo e memória, saúde e bem-estar.
Com toda a dispensa aos saltões (que falta faz Julia Roberts intervindo nestes momentos), prepare-se, pois tudo voltará como antes, ao menos nos red carpets, estes estão a salvo; acendeu aquele alerta com a volta do Festival de Cannes encerrado neste sábado na França. Em 12 dias de "palco", vi quase tudo do tudo. Glamour, exageros, mínimos. Uma onda nostálgica também. A vida e a moda são cíclicas, verdade. O que volta de novo novo? A beleza, essa, sem fórmulas, reinventa-se. Com exceção das exceções, está autêntica, natural. Explore o painel.
Bad Boy de Carolina Herrera tem nome e sobrenome: Ed Skrein.
“Eu me identifico muito com sua proposta, ele tem muita classe. O melhor de tudo é o tipo de perfume que uso desde os meus 20 anos: rico, ligeiramente doce e intemporal. Eu adorei assim que experimentei, por isso não tenho que fingir que gosto”, disse o ator britânico, atualmente com 38 anos, após estrelar sua primeira campanha para o perfume, em entrevista à GQ Espanha.
As notas
Notas de topo: toranja e cânhamo
Notas de coração: pimenta preta e gerânio
Notas de fundo: vetiver e couro
Bad Boy Le Parfum - Preço consultado: R$ 489 (50ml) (Foto: Divulgação)
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.