Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Um apartamento de propriedade do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União), foi invadido no último sábado, 10, por criminosos. O imóvel fica em um prédio localizado na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, que teve outro apartamento invadido na mesma ação.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maracanaú confirma a invasão. “Foram furtados objetos pessoais da família e nenhum morador estava no apartamento do prefeito durante o ocorrido”, destaca nota.
A assessoria da gestão destaca que o caso já foi “notificado às autoridades competentes, para que seja investigado e ocorra a punição dos envolvidos”. Prefeito de Maracanaú por diversos mandatos, Pessoa é candidato à reeleição na disputa eleitoral deste ano.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de furto qualificado registrada neste sábado, 10, em um condomínio no bairro Mucuripe - Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. "Diligências e oitivas estão em andamento. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) auxiliam na coleta de subsídios para a investigação, que está sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada da PCCE", continua a pasta.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.