
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
O Sindicato União dos Trabalhadores em Educação do Município de Fortaleza (Sindiute) realizará nesta terça-feira, 24, um ato com paralisação de atividades na Câmara Municipal de Fortaleza.
O ato, marcado para às 8h, reivindica uma série de direitos para a categoria, como pagamento de anuênios e licença-prêmio, assim como a realização de novos concursos públicos e fim da jornada 6x1 no município.
“O Sindiute convoca toda a categoria para a luta em defesa da educação pública, dos nossos direitos e da valorização profissional!”, destaca convocação da manifestação.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.