Logo O POVO+
Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone de mulher em música
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone de mulher em música

A dona do número pede indenização ao cantor pelos transtornos causados pela música. O clipe no YouTube do cantor Gusttavo Lima já conta com mais de 26 milhões de visualizações
Gusttavo Lima segue com em isolamento em sua casa, após ter testado positivo para a Covid-19, recentemente; cantor está sendo processado por conta de música que divulga telefone de mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima segue com em isolamento em sua casa, após ter testado positivo para a Covid-19, recentemente; cantor está sendo processado por conta de música que divulga telefone de mulher

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, está sendo processado por divulgar um número de telefone em sua nova música de trabalho, intitulada "Bloqueado". Uma mulher entrou na Justiça contra o cantor após tomar conhecimento da letra da canção.

Ela pede que o sertanejo retire a música das plataformas digitais e lhe pague uma indenização de R$ 105 mil por sofrer trotes e importunações. O clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações. A música não é composta por ele.

O processo tramita na 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo desde dezembro de 2021. Gusttavo Lima ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Vídeo: assista ao clipe da música de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19

Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19 no último dia 5 de janeiro. Ele teria ficado assintomático e cumprido o período de isolamento social em casa.

Por causa disso, o artista afirmou em rede social que não participaria do evento de futebol solidário "Marrone e Amigos x Fome", em Buriti Alegre, em Goiânia.

Ele também cancelou shows que estavam programados para ocorrer entre sexta-feira, 7, e domingo, 9, nas cidades de Calda Novas, Guriri e Guarapari. As apresentações serão adiadas. Mas a nota confirma que haverá “novas datas divulgadas em breve”.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?