Logo O POVO+
Ex-dançarina do Aviões, Perlla de Cassia é especulada no BBB22
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Ex-dançarina do Aviões, Perlla de Cassia é especulada no BBB22

Perlla de Cassia é ex-dançarina do Aviões do Forró. Seguidores da modelo especulam ela no BBB22 após ela sumir das redes sociais. O reality show começa na próxima segunda, 17
Ex-dançarina do Aviões, Perlla de Cassia é especulada no BBB22
 (Foto: Reprodução/Instagram @perlladecassia)
Foto: Reprodução/Instagram @perlladecassia Ex-dançarina do Aviões, Perlla de Cassia é especulada no BBB22

Ex-dançarina do Aviões do Forró, Perlla de Cassia é especulada por fãs no Big Brother Brasil (BBB22) após sumir das redes sociais. Com 453 mil seguidores no Instagram, ela estaria no grupo "Pipoca" da 22ª edição do reality. Atualmente, Perlla é influenciadora digital e modelo, inclusive, usa a plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos como ferramenta de trabalho.

Desde a última semana, Perlla sumiu do seu perfil no Instagram e vem postando fotos antigas em uma forma de retrospectiva do ano de 2021. Em uma de suas postagens no feed, a ex-BBB Patrícia Leite deixou um comentário surpreendente. "Simbora! (sic) Traga o prêmio viu", escreveu.

Em janeiro deste ano, Perlla retornou ao Twiiter aumentando ainda mais os rumores. "Esse ano é um ano de vitórias", tuitou ela, que atualizou na segunda-feira, 10 de janeiro (10/01), a foto de perfil da rede social do passarinho.

Na última edição do BBB, Kerline Cardoso chegou a comentar sobre Perlla de Cassia para Roldofo e Caio. Na segunda-feira, 10, Solange Almeida, parceira de Perlla no Aviões, comentou no Twiiter sobre o BBB22.

"Meu povo, vai chegar o São João e não chega o dia da estreia desse BBB. Enquanto isso fico ouvindo minha playlist no @spotifybrasil com muita musica boa incluindo Belchior, Elis, Solange (eu) e aquela cantora paraguaia que canta India", escreveu ela como enigma para os fãs.

Quem canta a música "India" e é paraguaia é Perla, o que logo foi descoberto pelos fãs da cantora. Agora é aguardar as confirmações do próprio do BBB22, que estreia na próxima segunda-feira, 17, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Veja Perlla de Cassia, possível participante do BBB22, dançando no Aviões do Forró

 

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?