Logo O POVO+
Luan Estilizado lança "Princesinha" em parceria com Japãozin
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Luan Estilizado lança "Princesinha" em parceria com Japãozin

Cantor Luan Estilizado lançou nesta sexta-feira, 14 de janeiro, "Princesinha" em parceria com Japãozin em todas as plataformas de streaming
Luan Estilizado lança
Foto: Divulgação Luan Estilizado lança "Princesinha" em parceria com Japãozin

Para agitar o início de 2022, Luan Estilizado disponibiliza em todas as plataformas digitais o seu novo single "Princesinha", nesta sexta-feira, 14 de janeiro (14/01). A música, em parceria com Japãozin, foi composta por Jack Pallas, Gabriel BK e Yago Nunes e acompanha videoclipe gravado durante um show, em Natal (RN).

Segundo o forrozeiro, a escolha da música aconteceu durante um encontro no camarim. "O China Cds que me apresentou essa música e eu achei a minha cara e do Japão. Quando escutamos essa canção juntos, o sorrisão já brotou no nosso rosto e decidimos gravar logo. Estou muito feliz com o resultado e espero que os fãs curtam", conta.

O artista, que recentemente lançou o "Sentada Deusa", com a participação especial da ex BBB Flay, segue trabalhando e levando sua música para os quatro cantos do Brasil. 

O videoclipe será lançado neste sábado, 15 de janeiro, no canal de Luan Estilizado no YouTube.

 

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?