Logo O POVO+
DJ Ivis volta a cantar em clipe com Marcynho Sensação
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

DJ Ivis volta a cantar em clipe com Marcynho Sensação

DJ Ivis de volta aos palcos ao lado de Marcynho Sensação no clipe de "Diferente das Iguais", com lançamento nesta sexta-feira, 21 de janeiro, em todas as plataformas de streaming e no YouTube
Tipo Notícia
DJ Ivis volta a cantar em clipe com Marcynho Sensação (Foto: Reprodução/Instagram/@djivis)
Foto: Reprodução/Instagram/@djivis DJ Ivis volta a cantar em clipe com Marcynho Sensação

DJ Ivis está de volta aos vocais. Após um tempo apenas compondo, o artista dividiu a música "Diferente das Iguais", com Marcynho Sensação. O clipe será lançado nesta sexta-feira, 21 de janeiro (21/01), em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube de Marcynho.

Esse é o primeiro trabalho de frente que DJ Ivis realiza após ser acusado e preso por agressão doméstica em 2021. Em vídeos divulgados nas redes sociais, ele apareceu agredindo a ex-esposa Pamella Holanda, o que gerou repercussão nacional e acabou freando a ascensão dele na música.

Entre algumas postagens, DJ fala em recomeço e conta para os seguidores algumas novidades. "O bom recomeço quando è feito com amor se torna cura para o sofrimento", compartilha.

DJ Ivis no Garota Vip São Paulo

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi "tietado" ao chegar no evento Garota VIP São Paulo, que acontece na Arena Anhembi, no dia 4 de dezembro. O compositor estava acompanhado do cantor Romim Mata. Em vídeo, é possível ver o cantor sendo recepcionado com apertos de mão e abraços por pessoas no local. Esta edição do Garota VIP São Paulo tem shows de João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, e do anfitrião Wesley Safadão, que recentemente gravou uma música de composição de DJ Ivis.

Relembre o caso de DJ Ivis

DJ Ivis estava preso preventivamente desde o fim da tarde do dia 14 julho, três dias após sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicar em seu perfil no Instagram, no dia 11 de julho, imagens onde o DJ aparecia dando socos e chutes nela. Algumas das agressões chegaram a acontecer na presença da filha do casal, de apenas 9 meses. Outras pessoas aparecem nas cenas divulgadas, mas não chegaram a interferir em momento algum.

O caso ganhou repercussão nacional e diversas personalidades públicas repudiaram a violência cometida pelo músico. Durante investigação policial, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico, além da própria vítima.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?