Logo O POVO+
Jarly Almeida lança "Coração Cabaré"
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Jarly Almeida lança "Coração Cabaré"

Canção chega acompanhada de Lyric Video oficial
Tipo Notícia
Canção chega acompanhada de lyric vídeo oficial (Foto: Divulgação/Sua Música Records)
Foto: Divulgação/Sua Música Records Canção chega acompanhada de lyric vídeo oficial

Após muita expectativa nas redes sociais, a cantora Jarly Almeida, a "Rainha do Brega", está apresentando ao público nesta sexta-feira, 21 de janeiro (21/01), em todas as plataformas digitais, sua nova música, "Coração Cabaré", que chega acompanhada de um lyric video oficial.

Composição de Felipe Pimenta, Victor Rodrigues, Junyor Silva, Breno Lima e Patrick Ferreira, a canção conta a história de uma pessoa que está cansada de aceitar migalhas e perdoar os erros de seu parceiro, sendo usada apenas na hora "H", e passa a querer uma "pessoa de verdade", como diz um dos versos finais da música.

"Tenho certeza que o público vai gostar e se identificar bastante com essa canção pois é a realidade de muitos relacionamentos dos dias atuais que vão sendo empurrados com a barriga. O parceiro erra, oferece migalhas para se desculpar e acha que sempre será perdoado, porém não é bem assim, pois uma hora a mulher cansa disso tudo, coloca um ponto final na história e dá essa lição de moral, muito bem descrita nessa música", afirma a cantora.

"Coração Cabaré" tem um gosto ainda mais especial para a cantora Jarly Almeida pois é seu primeiro lançamento realizado aos cuidados de sua nova gravadora, Sua Música Records. "Estou muito feliz com essa nova fase e com esse projeto em todos os sentidos. Criamos uma nova identidade visual, assim como um novo ritmo. Misturamos o nosso brega com um forró romântico e o resultado ficou maravilhoso", conta.

A produção musical esteve a cargo de Ramon Almeida e as gravações foram realizadas no estúdio do Sua Música Space, maior hub musical do Nordeste, localizado em Fortaleza, capital do Ceará.

Além de "Coração Cabaré", Jarly Almeida já prepara o lançamento de mais duas músicas para o próximo mês de fevereiro, e muitas outras novidades para este primeiro semestre de 2022: "Meus fãs podem esperar ainda por novas canções, videoclipes e parcerias. Estou muito animada e ansiosa para que o público possa conhecer tudo deste projeto sensacional que eu e o Sua Música Records estamos organizando'.

Veja vídeo de "Coração Cabaré", de Jarly Almeida

 

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?