Três meses após morte, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida do Brasil
Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.
Três meses após morte, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida do Brasil
Cantora Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida das plataformas de streaming do Brasil três meses após morte. Ela já emplacou mais de 70 músicas em ranking do Spotify
Marília Mendonça continua fazendo sucesso mesmo que não esteja mais entre nós. Vítima de um acidente aéreo, que no último sábado, 5 de fevereiro (05/02), completou três meses, a sertaneja continua sendo a artista mais ouvida do Brasil.
A goiana emplacou 10 lugares do top 200 do Spotify após sua morte, passando da cantora britânica Adele. Em seguida, Marília colocou 74 músicas no ranking da mesma plataforma.
Nos últimos dias, 60 músicas da artista no YouTube ultrapassaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações, o que coloca Marília como a terceira artista no ranking mundial da plataforma de vídeos do Google.
O sucesso de Marília não para por aí. A sertaneja é a mais ouvida entre todas as plataformas de streaming e nas rádios de todo o Brasil. Isso porque a gravadora segue trabalhando o último projeto lançado em outubro do ano passado. Vale lembrar também que Marília havia lançado um álbum de estúdio com a dupla de amigas Maiara e Maraísa, o "Patroas 35%". As informações são do Observatório de Música.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @walbernoinsta.
A cantora Marília Mendonça morreu em uma queda de avião na tarde do dia 5 de novembro de 2021, em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A assessoria da cantora chegou a informar, logo após o acidente, que a artista havia sido resgatada e estava bem. Porém, a morte da cantora e de outros ocupantes do avião de pequeno porte foi confirmada no fim daquela tarde.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.