Aracati confirma festa de Semana Santa com Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes
Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.
Aracati confirma festa de Semana Santa com Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes
A festa no Aracati acontecerá entre 15 e 17 de abril. No line-up, Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Diego Facó, além de bandas regionais
A Prefeitura de Aracati confirmou na noite desta quinta-feira, 10 de março (10/03), o evento "Paixão no Aracati", que vai contar com shows de Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Diego Facó, além das bandas regionais, como Aldynha Vox, La Máquina, Serfano Giló e Banda Louca Mania. A festa ocorrerá de 15 a 17 de abril e será montado um palco na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.
Vale lembrar que o Carnaval de Aracati movimenta a cidade, mas que por conta da pandemia de Covid-19, o município está há dois anos sem realizar a festa com trios elétricos.
"Aqui no Aracati muitas pessoas vivem o ano inteiro com a renda do Carnaval. Então, a importância do Carnaval no Aracati é grande, mas não tivemos no ano passado e nem esse ano. Por isso, com a possibilidade de reabrir os eventos nesse novo decreto, nós vamos com o 'Paixão Aracati' reaquecer a economia e o turismo do município. Vem muito mais por aí", diz com exclusividade o prefeito do Aracati, Bismark Maia.
Programação de eventos no Aracati para 2022
Secretário da casa civil do Aracati, Guilherme Bismark revela que a programação de eventos do munícipio está apenas iniciando.
"Se preparem para se apaixonar mais ainda, porque vem mês das mães e festas juninas. Para quem já faz o maior Carnaval e o maior festival gastronômico, um São João não pode ficar por menos", diz Guilherme.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.