Logo O POVO Mais
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Aracati confirma festa de Semana Santa com Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes

A festa no Aracati acontecerá entre 15 e 17 de abril. No line-up, Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Diego Facó, além de bandas regionais
Tipo Notícia
Aracati confirma festa de Semana Santa com Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Aracati confirma festa de Semana Santa com Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes

A Prefeitura de Aracati confirmou na noite desta quinta-feira, 10 de março (10/03), o evento "Paixão no Aracati", que vai contar com shows de Bell Marques, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Diego Facó, além das bandas regionais, como Aldynha Vox, La Máquina, Serfano Giló e Banda Louca Mania. A festa ocorrerá de 15 a 17 de abril e será montado um palco na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

O evento terá controle para verificar se o participante tomou a terceira dose, conforme novo decreto divulgado no último dia 4 de março (04/03), pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

Vale lembrar que o Carnaval de Aracati movimenta a cidade, mas que por conta da pandemia de Covid-19, o município está há dois anos sem realizar a festa com trios elétricos.

"Aqui no Aracati muitas pessoas vivem o ano inteiro com a renda do Carnaval. Então, a importância do Carnaval no Aracati é grande, mas não tivemos no ano passado e nem esse ano. Por isso, com a possibilidade de reabrir os eventos nesse novo decreto, nós vamos com o 'Paixão Aracati' reaquecer a economia e o turismo do município. Vem muito mais por aí", diz com exclusividade o prefeito do Aracati, Bismark Maia.

Programação de eventos no Aracati para 2022

Secretário da casa civil do Aracati, Guilherme Bismark revela que a programação de eventos do munícipio está apenas iniciando.

"Se preparem para se apaixonar mais ainda, porque vem mês das mães e festas juninas. Para quem já faz o maior Carnaval e o maior festival gastronômico, um São João não pode ficar por menos", diz Guilherme.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?
Recomendada para você

"