Conquistar o título ou fugir do rebaixamento, ser o goleador ou fazer o maior número de defesas: todos os times e todos os jogadores que participam do Campeonato Brasileiro 2020 possuem metas pessoais e coletivas. Em entrevista cedida nesta quinta-feira, 6, o atacante Cléber revelou suas ambições pessoais para o certame. "Tenho minha meta pessoal que é ser artilheiro do Brasileirão e vou em busca desse objetivo", contou.
Para alcançá-la, o atacante do Vovô comentou que, junto ao time, tem buscado progredir nos treinos. "Estou todos os dias buscando evoluir, me adaptando ao clube, aos métodos. Isso me ajudou bastante a chegar e conquistar esse título (da Copa do Nordeste)", disse o jogador.
LEIA TAMBÉM: Brasileirão: Ceará estreia contra um Sport turbulento que aposta em joias da base
Para Cléber, a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste pode ser um ponto de motivação para que o Alvinegro faça um bom início de Brasileirão. "Sempre bom ganhar título e nos motiva para chegar no campeonato e iniciar bem a competição".
Caso seja escalado, a primeira chance de Cléber rumo a artilharia do Brasileirão será contra o Sport. Neste sábado, 8, o Vovô enfrenta o Leão às 21 horas, na Ilha do Retiro, no que, para o atacante, deve um grande jogo. "Creio que estamos bem focados. Espero que a gente já inicie esse Brasileiro com três pontos, pois é de suma importância começarmos bem. Todos estamos motivados e querendo que chegue o dia (do jogo) para sairmos com uma grande vitória", falou o jogador.
LEIA TAMBÉM: Ceará lança linha de camisas "modelo torcedor"; confira os preços