Logo O POVO+
"O jogador que não estiver motivado para uma partida dessa, está no lugar errado", diz Juninho sobre estreia na Sul-Americana
Esportes

"O jogador que não estiver motivado para uma partida dessa, está no lugar errado", diz Juninho sobre estreia na Sul-Americana

O Tricolor do Pici fará sua estreia em competições internacionais nesta quinta-feira, 13, fora de casa, contra o Independiente, da Argentina
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Juninho é titular na equipe do Fortaleza desde que foi contratado, em 2019
 (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR Juninho é titular na equipe do Fortaleza desde que foi contratado, em 2019

A estreia do Fortaleza na Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional, está cada vez mais próxima. Na próxima quinta-feira, às 21h30min, no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, na Argentina, diante do Independiente, maior campeão da história da Libertadores, com sete títulos. O volante Juninho, titular no meio de campo tricolor, falou sobre a expectativa para o jogo e afirmou que o elenco está preparado para o desafio.

"Muito confiante, bem preparado. Sabemos que estamos no início da temporada ainda, mas não podemos escolher a data do jogo. A data é agora, então o foco total é agora. É um jogo que não precisa de motivação. O jogador que não estiver motivado para uma partida dessas, acho que ele está no lugar errado. A partida que todo jogador sonha em participar é um jogo como esse", comentou.

O jogador também falou sobre a ansiedade antes da estreia, que para ele só deve acontecer antes da bola rolar. "Dedicação não pode faltar. Essa ansiedade é só até a bola rolar, depois que ela rolar essa ansiedade passa. Temos um time experiente. Muitos jogadores ainda não jogaram essa competição, mas é um time experiente", disse.

Ele lembrou do bom desempenho de atletas estreantes em determinadas competições, como a Série A. "Ano passado também tinham muitos jogadores que não tinham jogado a Série A e conseguiram fazer uma grande competição. Então é estar bem tranquilo, bem focado, bem ciente do que vai fazer dentro de campo. Se a gente estiver bem ligado do que tem que fazer, podemos fazer um grande jogo lá. A gente fazendo um grande jogo, temos chance de conquistar nosso objetivo", ressaltou.

Veja trecho da coletiva de Juninho:

 

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

 

O que você achou desse conteúdo?