Especiais

2X Dani

Inspire-se com a beleza das cearenses Dani Gondim e Danielle Pontes na passarela do dragão
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Sucesso em Carinha de Anjo, do SBT, Dani Gondim também brilhou nas passarelas da edição de 18 anos do Dragão Fashion. Foi ela a grande estrela do casting 100% nordestino. Dani roubou a cena nos quatro dias de DFB Festival, de 24 a 27 de maio, no Terminal Marítimo de Fortaleza. Caminhou para marcas como Aládio Marques e Ronaldo Silvestre, mas foi com o beach couture da cearense Bikiny Society que a atriz apaixonada por sol e mar veio triunfante, encerrando o line-up do Dragão este ano.
 

A estilista da Bikiny, Paula Pinto, abriu sua paleta de cores neutras com um biquíni triângulo com amarração diferenciada na parte superior. O modelo, na cor off white e aposta para a temporada, deu “start” ao clima de praia na sala de desfile do Dragão Fashion. O look usado por Dani Gondim, que puxou a primeira e última fila com a coleção “Awake”, deixou à mostra a ótima forma física e beleza natural da loira. Uma sereia de longas madeixas contra o vento e pés na areia, literalmente.


“O cabelo é uma parte que dá vida ao estilo da minha personagem. Antes, saia do banho e o deixava secar naturalmente. Hoje, não. Tem que ter todo um cuidado. Se antes não ia a salão, agora vivo em um! (Risos). Tem que manter o corte e hidratá-lo muito, além de fazer uma restauração do mega a cada três meses”, contou ao Buchicho Beleza a Nicole de Carinho de Anjo, na época das primeiras gravações da novela em São Paulo.
 

Além do cabelo de sereia, Dani exibiu nova silhueta na passarela do Dragão. A Lipomodelagem 4D foi um dos investimentos para o shape desfilado só de biquíni. O procedimento consiste em massagem modeladora com equipamentos específicos e ativos que auxiliam no combate a celulite, gordura localizada, flacidez e desintoxicação tecidual. O resultado é perceptível a partir da terceira sessão e é indolor.
 

A rotina com a pele é simples, mas essencial para uma aparência principalmente sem machas. “Aplico filtro no rosto e no corpo e tento me manter hidratada. No rosto, ainda passo Bepantol ao redor dos olhos porque, se eu for à praia, essa é uma região que não é legal para se ter sardas”, brincou a instagirl.
[QUOTE1] 

A alimentação da top segue a linha fit e saudável. “Tenho um metabolismo muito bom, mas não procuro pecar pelos excessos”, confessou. Na hora de malhar, Dani vai de academia e treino ao ar livre. “Gosto de um corpo mais feminino, que seja saudável, com tudo no lugar, rígido, sequinho”. E está sempre linda!
 

@DANIGONDIM1
A ponte aérea de Dani Gondim é lá (SP) e cá (CE). “Estou todo mês em Fortaleza. É neste cenário de praia e pertinho da minha família que recarrego minhas energias”, declarou durante ao vivo no lounge O POVO no Dragão. Dê o play na íntegra da entrevista, acesse o perfil do portal O POVO Online no Facebook (/OPOVOOnline).

[FOTO2] 

%2b FRESH FACE
Formando dupla com Dani Gondim no backstage da Bikiny Society – nossa foto de capa -, a modelo Danielle Pontes. A morena, apontada pelo FFW (2014) como a nova bombshell brasileira, leva o certificado de beleza cearense às ruas de Nova York. É de NYC que Dani Pontes coleciona boa parte dos seus cliques no Instagram (@daniellepontes). A agenciada da IMG Models ultrapassa 45 mil seguidores.
 

De volta à sua cidade para compor time 100% nordestino no aniversário de 18 anos do DFB Festival, Dani logo chamou atenção pela entrada marcante na passarela. Os traços da bela até nos fazem confundir com os de Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio – dá só um passeio pelo feed dela no “insta”. Qualquer semelhança não é mera coincidência. O “it” da fortalezense já fisgou a grife Giorgio Armani, com catálogo com fotos suas, e a de lingerie Victoria’s Secret que é sonho de dez entre dez modelos.
 

%2bTEM QUE SUAR
O corpo sarado de Danielle Pontes é graças muito à boa genética, mas também ao hobbie que ela entregou ao FFW. “Muay thai. Amo, amo, amo! Tenho que me controlar para não sair lutando todos os dias. (Risos)”. No Instagram, a musa da coleção-cápsula saída do filme A Bela e a Fera, da cearense Água de Coco por Liana Thomaz, esbanja boa forma em post recente só de biquíni. Vale a inspiração! 

 

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais