Especiais

Grazi Massafera em novo momento

Atriz fica morena para viver a vilã Lívia em O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro, na TV Globo
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Os cabelos são a marca registrada de Grazi Massafera que, em entrevistas, já revelou ter uma rotina de hidratações com ampolas e babosa em casa. Agora, a embaixadora da L’Oréal Paris se despede da personagem loiríssima “Luciane” de A Lei do Amor e surge com fios escuros levemente iluminados para viver a vilã “Lívia” em O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro, na TV Globo.


RECONHECIMENTO

Quem vê Grazi hoje realizada na arte de interpretar nem imagina os obstáculos que enfrentou no caminho para, enfim, ser reconhecida como atriz. Entre tantos papeis em novelas da TV Globo, o destaque vai para “Larissa Ramos” em Verdades Secretas, no ano de 2015, que garantiu à ex-BBB a indicação ao Emmy Internacional de Melhor atriz. Antes da fama, Grazi foi miss Paraná, vendedora de cosméticos e trabalhou como manicure em salão de beleza.

 

O Outro Lado do Paraíso aposta na temática da lei do retorno e é uma história de amor, ambição e vingança. A mudança no cabelo foi apenas o primeiro passo da caracterização da atriz para viver sua primeira vilã. Com 10,7 milhões de seguidores na rede social Instagram, os fãs foram só elogios ao novo momento da mãe de Sofia, fruto do relacionamento do o ator Cauã Reymond: “Linda”, “Que cabelo maravilhoso”, “Pisa menos”, foram alguns dos comentários.


NOVA FASE

Em meio ao momento de gravações da nova novela, na última semana, Grazi também lançou sua nova coleção de óculos Grazi Eyewear. De acordo com a atriz, as vendas das peças terão a renda revertida para a ONG Casa do Rio, que trabalha com inclusão social. “É uma forma de divulgar e apoiar o trabalho destas mulheres incríveis”, disse em entrevista à revista Vogue.

 

CASAMENTO

Para a revista Marie Claire de novembro de 2016, Grazi, namorando o empresário Patrick Bulus, disse que pensa em casar novamente, mas em uma cerimônia discreta: “Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário”.

MODA

Em entrevista à revista Claudia de agosto de 2017, Grazi falou sobre a relação sustentável que tem com a moda. “Adquiro roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, contou.
[FOTO2]

ENTENDA A TRAMA O OUTRO LADO DO PARAÍSO


A novela das 21h com estreia prevista para outubro terá como protagonista Clara (Bianca Bin), moça que será internada por inimigos numa clínica psiquiátrica por vários anos e que conseguirá fugir para se vingar.


Em entrevista ao jornal O Globo, Mauro Mendonça Filho, diretor do enredo, contou que a história foi inspirada num famoso filme do cineasta Quentin Tarantino.


“Essa vingança tem como inspiração Kill Bill. Eu fiz as contas: Clara vai querer dar o troco em sete pessoas, o que é meio cabalístico. Estamos num momento em que as mulheres têm dado um basta nos abusos, no machismo. O retorno é histórico. A novela tem uma subjetividade feminina, que precisa quebrar esse sistema. Clara só parece, mas não tem nada de delicada”, declarou o profissional.


A trama se passa no Jalapão, região leste de Tocantins e muitos atores estiveram na região para gravar as primeiras cenas. A novela também terá as pedras preciosas e o garimpo como tema. Mauro afirmou que queria dar um olhar estrangeiro para as cenas.


“Estamos construindo uma fantasia com um pezinho no romantismo do século XIX. É uma história de pessoas brutas, terra árida, cânions, mulheres vencendo um sistema arcaico estabelecido. Só não vai ter muito cavalo, são mais motos nesse ambiente desértico. Os personagens têm traços da cultura country”, concluiu Mendonça.


A VILÃ DE GRAZI


A atriz Grazi Massafera está muito feliz com a nova oportunidade de dar vida à personagem Livia, filha de Sophia (Marieta Severo) e irmã de Gael (Sergio Guizé). “Ela é dark, mas não usa crack”, avisou a atriz em entrevista para a jornalista Márcia Pereira do site NTV, de Daniel Castro.


“Livia e o irmão são o reflexo da criação dessa mãe. Ela será uma grande aliada, mas a mentora de muitas armações será Sophia”, revela a atriz que fará par romântico com o ator Rafael Cardoso.


Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais