Especiais

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

GLOBO


MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA

 

Segunda-feira, 11/09


Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém a decisão de se separar. Tina sofre e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita.


Terça-feira, 12/09


Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de tomar a decisão sobre a bolsa de estudos oferecida por Bóris. Lica revela a paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa.


Quarta-feira, 13/09


Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria, a psicóloga da escola, sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney.


Quinta-feira,14/09


Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2.


Sexta-feira,15/09


Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento de Tato. Samantha flerta com Anderson.

 

NOVO MUNDO


Segunda-feira, 11/09


Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão, apesar dos ataques indígenas. Diara desconfia de que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina descobre que Pedro ordenou a transferência de Felício.


Terça-feira, 12/09


Anna teme pela vida de todos que a acompanham na busca por seu pai, e Piatã e Olinto a confortam. Wolfgang delira e Diara se preocupa.


Quarta-feira, 13/09


Anna e Piatã preparam-se para acessar o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro e Leopoldina tem um mau pressentimento.


Quinta-feira,14/09


Thomas exige saber onde está o galeão e usa Liu como refém. Benedita conta a Domitila que Pedro e Leopoldina estão na taberna, assistindo à peça de Elvira.


Sexta-feira,15/09


Anna e Joaquim conseguem deixar o navio em chamas, mas acreditam que Thomas não tenha conseguido escapar com vida.


Sábado, 16/09


Dom Pedro não resiste a Domitila. Bonifácio, Chalaça e Lurdes impedem o encontro entre Leopoldina e Domitila. Peter cuida de Wolfgang e Diara desconfia de que não se trata de uma doença.


PEGA PEGA


Segunda-feira, 11/09


Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Antônia chora pensando em Júlio e toma uma decisão.


Terça-feira, 12/09


Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu, e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Eric conversa com Cíntia. Júlio fala com seu advogado.


Quarta-feira, 13/09


Mônica fica tensa ao encontrar Eric no hotel. Arlete diz a Madalena que só se acalmará quando encontrar seu chapéu.


Quinta-feira,14/09


Ao ver as fotos que estavam no chapéu de Arlete, Malagueta conclui que a morte de Mirella não foi um acidente. Expedito comemora ao saber que Domênico e Antônia se beijaram.


Sexta-feira,15/09


Eric diz a Domênico que desconfia de Cíntia e Malagueta. Maria Pia afirma a Dom que não deixará ninguém machucar Madalena. Júlio recebe uma intimação da polícia.


Sábado, 16/09


Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dílson avisa a Madalena que contou a Dom que Sabine a insultou.


A FORÇA DO QUERER


Segunda-feira, 11/09


Irene ameaça Elvira, que consegue escapar, mas não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene.


Terça-feira, 12/09


Aurora repreende Bibi e questiona a filha sobre suas escolhas. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Abel teme a aproximação de Ritinha e Zeca.


Quarta-feira, 13/09


Kikito e Batoré conduzem Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine diz a Jacy que Rubinho prometeu que deixará Bibi para ficar com ela. Bibi ameaça Carine para Jacy.


Quinta-feira,14/09


Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva, e Abel e Nazaré se irritam. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan.


Sexta-feira,15/09


Os traficantes resgatam Rubinho do hospital e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Silvana afirma a Dita que enfrentará Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico.


Sábado, 16/09


Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy segue Ivan. Bibi pede que Alessia vigie Rubinho com Carine.


OS DIAS ERAM ASSIM

 

Segunda-feira, 11/09


Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento do filho.


Terça-feira, 12/09


Gustavo e Rimena se amam. Laura apoia a decisão da filha. Kiki enfrenta Cora. Vitor mostra para Amaral a notificação que recebeu sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas.


Quarta-feira, 13/09


Passam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Vera tenta se aproximar de Lucas.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais