Especiais

Versão fashionista

Fernanda Paes Leme abraçou de vez o mundo da moda e termina o ano como inspiração de estilo e personalidade
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] Estamos nas vésperas do Natal, uma época de reviver momentos marcantes deste ano, e nada melhor do que aproveitar a data para falar de Fernanda Paes Leme. Em 2017, a apresentadora mostrou sua melhor versão fashionista e, sem dúvidas, termina o ano como inspiração de estilo para muitas brasileiras. Fernanda tem personalidade, é autêntica e sabe usar a moda a seu favor. 

 

Decidida, ela não tem medo de ousar: em menos de um ano mudou completamente o corte do cabelo e passoua apostar ainda mais nas tendências desfiladas nas maiores semana de moda do mundo. No Instagram, mostra seu mood diário para mais de dois milhões e meio de seguidores que, diga-se de passagem, não poupam elogios para a atriz em comentários nas fotos (@fepaesleme – follow já!).  

Na cena fashion, Fernanda ganhou destaque quando começou a apresentar a versão brasileira de The X-Factor, em 2016. Ela roubou os holofotes da atração e entrou na mira das mais fashionistas por conta das suas produções sempre ousadas e cheias de charme. Atualmente, está no comando do programa Desenvageta, do GNT, e provou, mais uma vez, que de moda ela entende. No entretenimento, que estreou recentemente a segunda temporada, a bela invade o closet das celebridades e ensina a criar produções nada óbvias, sempre utilizando poucas peças. A ideia é fazer com que os telespectadores entendam que é possível estar no mundo fashion com looks simples e criativos.  

Além de gostar de moda, a paulistana também cria moda. Em setembro deste ano, assinou coleção-capsula para a Mr.Cat e teve a oportunidade de estampar seu estilo naquilo que ela mais gosta em um look, os sapatos. A novidade despertou a vontade da bela de embarcar em produções de moda. Será que vem trabalho novo por aí?  

Para quem espera pela volta da atriz às novelas, adiantamos que não será agora. Em sua conta no Instagram, Fernanda conta que não deixou de lado a possibilidade de voltar a atuar, mas ainda não tem data prevista. Agora, o foco dela é continuar suas atividades no GNT e se entregar ainda mais ao que o mundo da moda tem para oferecer. Fernanda ainda promete brilhar muito por aí!

Consumismo X estilo  

Engana-se quem acha que Fernanda Paes Leme tem um closet movimentado. Neste ano, a apresentadora decidiu deixar de lado o consumo excessivo para priorizar apenas o que é mais importante. ‘’Quando veio o Desengaveta, diminui 70% das peças do meu closet. Nem minha mãe acreditou! Se ganho algo novo, por exemplo, tento substituir. E vou tentando transformar o closet em um guarda-roupa sustentável’’, conta em entrevista ao We Pick.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais