Logo O POVO+
PMs presos por tráfico e extorsão
CIDADES

PMs presos por tráfico e extorsão

10 suspeitos.
Edição Impressa
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará prendeu na manhã desta sexta-feira, 2, policiais militares suspeitos de crimes como roubo, extorsão, tráfico de droga e corrupção passiva. As prisões de oito agentes aconteceram após a Justiça Militar expedir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos agentes. Dois deles já estavam presos por outros crimes.

O POVO apurou com fonte ligada à Polícia Militar que todos os agentes presos seriam da mesma guarnição, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, localizado no Conjunto Ceará. Dos dez agentes, dois estavam reclusos no Presídio Militar, no Centro, por outras condutas criminosas. Contra esses, foram cumprindo mandados de busca e apreensão.

Os processos em tramitação na Justiça Militar são relativos a crimes de tráfico de drogas, roubo, corrupção passiva, prevaricação, extorsão e associação criminosa.

Em nota, a PM diz reiterar "seu empenho em garantir a manutenção da ordem pública e a segurança das pessoas, ratificando o seu compromisso de bem servir a sociedade cearense".

 

O que você achou desse conteúdo?