Primando pela diversidade de conteúdo sobre o Estado, o Anuário do Ceará 2019-2020 reúne informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais, distribuídas não só em textos, mas também em mapas, tabelas, fotos e ilustrações. O livro será lançado na próxima segunda-feira, 12, às 19h30min, no Lulla's Plazzá.
Todo o conteúdo da versão impressa - dividida em 11 capítulos e 640 páginas - pode ser conferido no site www.anuariodoceara.com.br . Na linha de oferecer informações completas e de manuseio amigável, há múltiplas possibilidades de cruzar informações acerca do Ceará em formato de big data.
Assinam a publicação como editor-geral o jornalista Jocélio Leal, e como editora-executiva, a jornalista Joelma Leal. O conteúdo da publicação é assinado pelos repórteres Alex Ferreira, Camila Gadelha, Cristina Brito e Felipe Mendes. A revisão e a checagem são do jornalista Soriel Leiros.
Um dos conteúdos exclusivos do livro é o tradicional ranking dos mais influentes na Assembleia Legislativa do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da bancada cearense em Brasília. Além do capítulo que, nesta edição, homenageia o Geopark Araripe.
A partir da terça-feira, 13, até 3 de setembro, os telespectadores poderão conferir na TV O POVO, das 18h30min às 19 horas, o Anuário Especial. Serão 16 especiais, trazendo convidados e temas que compõem a publicação e o site. Os assinantes O POVO podem adquirir o Anuário do Ceará por um preço diferenciado.