Logo O POVO+
Objetos encontrados no desabamento do Edifício Andréa podem ser retirados a partir desta terça
CIDADES

Objetos encontrados no desabamento do Edifício Andréa podem ser retirados a partir desta terça

Ao longo do dia de hoje, 40 caçambas de entulho foram retiradas do local do desastre, no encontro das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
FORTALEZA, CE, BRASIL, 21-10-2019: 7º dia do desabamento do Edíficio Andréa, na Tiburcio Cavalcante, no Diónisio Torres. (Foto: Mauri Melo/O POVO) (Foto: Mauri Melo)
Foto: Mauri Melo FORTALEZA, CE, BRASIL, 21-10-2019: 7º dia do desabamento do Edíficio Andréa, na Tiburcio Cavalcante, no Diónisio Torres. (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Os objetos recolhidos entre os escombros do edifício Andréa estarão expostos a partir desta terça-feira, 22, em um dos antigos xadrezes do 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII. A delegacia estará aberta das 8 às 17 horas para que os moradores identifiquem e retirem seus pertences. Há entre os objetos roupas, fotografias, colchões, sofás e uma carteira de estudante.

Ao longo do dia de hoje, 21, 40 caçambas de entulho foram retiradas do local do desastre, no encontro das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. Quatro carros também foram removidos do local. O serviço deve ser concluído hoje. 

O 4° Distrito Policial foi uma das 16 delegacias que tiveram as celas desativadas em junho deste ano. Nenhuma delas é plantonista e o espaço, antes usado para a custódia de presos, agora prestam serviços à população, como o que será realizado a partir desta terça.

O que você achou desse conteúdo?