CIDADES

Chuva destrói parte de nova Câmara dos Vereadores

Juazeiro do Norte. Impacto em obra
Edição Impressa
Tipo Notícia

O acumulado de chuva de 56 milímetros, entre o domingo e a manhã de ontem, 9, atingiu o município de Juazeiro do Norte e alagou a nova Câmara dos Vereadores da Cidade. O estacionamento do equipamento afundou, a área administrativa e o auditório com capacidade para 150 pessoas foram totalmente alagados. Não havia funcionários no espaço, que ainda não é utilizado.

Há cerca de cinco meses, o ex-presidente da Câmara, Gledson Bezerra, marcou a entrega da primeira etapa da obra. O novo prédio do legislativo municipal de Juazeiro deveria ser concluído em 15 de dezembro próximo. De acordo com informações apuradas pelo O POVO, falta licitação da mobília e de todo o sistema de informação do estabelecimento.

A vereadora Auricélia Bezerra (PDT), parte da comissão que acompanha as obras da nova casa, informou não saber qual empresa fez o serviço. "Teve uma comissão para receber a Câmara, mas não tinha como saber que na primeira chuva ia acontecer isso", lamentou. O POVO tentou contato com Gledson Bezerra, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria. (Ítalo Cosme e Luciano Cesário/CBN Cariri)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais