Logo O POVO+
Centro de Vacinação será instalado no Iguatemi
CIDADES

Centro de Vacinação será instalado no Iguatemi

Atividades são migradas da Arena Castelão, onde funcionava atendimento na modalidade drive-thru
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-07-2021: Final de semana de vacinação na Arena Castelão.  (Foto: Fernanda Barros/ Especial para O Povo) (Foto: Fernanda Barros)
Foto: Fernanda Barros FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-07-2021: Final de semana de vacinação na Arena Castelão. (Foto: Fernanda Barros/ Especial para O Povo)

As atividades do Centro de Vacinação instalado na Arena Castelão terão um novo local a partir dos próximos dias. Com a chegada de novos lotes de vacina em Fortaleza, o ponto será migrado para uma estrutura no Shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz. A vacinação prosseguirá das 9 às 17 horas, com agendamento prévio.

O local terá salas de acolhimento para vacinação semelhantes às disponibilizadas em outros centros de vacinação em shoppings, como o RioMar Kennedy. No Castelão, o atendimento funcionava na modalidade drive-thru. O ambiente terá capacidade de atender até 700 pessoas por dia. 

 

Fortaleza conta, atualmente, com 110 centros de vacinação fixos instalados no Centro de Eventos do Ceará, no Sesi Parangaba, nos Shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e North Shopping Jóquei, nos quatro Cucas (Barra do Ceará, Jangurussu, Mondubim e José Walter), além dos 100 postos de saúde.

No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF, cartão nacional de saúde e comprovante de endereço. Fortaleza segue vacinando apenas segunda dose nesta quarta, 28, e quinta, 29. Todo o estoque de imunizantes disponíveis para a primeira dose na Capital foi distribuído e a vacinação da primeira dose deve retomar a partir da chegada de novos lotes na Capital. 

 

O que você achou desse conteúdo?