Logo O POVO+
Dois homens morrem após levarem choque e caírem de andaime em Fortaleza
Comentar
CIDADES

Dois homens morrem após levarem choque e caírem de andaime em Fortaleza

Vítimas tinham 25 e 37 anos e trabalhavam em uma obra dentro de um galpão quando sofreram a descarga elétrica. Caso aconteceu nessa quarta-feira, 26, no bairro Planalto Ayrton Senna
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Comentar
Vítimas sofreram choque durante a execução de uma obra em Fortaleza (Foto: Reprodução/Leitor Via WhatsApp O POVO)
Foto: Reprodução/Leitor Via WhatsApp O POVO Vítimas sofreram choque durante a execução de uma obra em Fortaleza

 

Dois trabalhadores morreram após levarem um choque elétrico e, em seguida, caírem de um andaime. O caso aconteceu durante uma obra dentro de um galpão na avenida Radialista João Ramos, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, nessa quarta-feira, 26.

A Enel Ceará, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, afirmou que, durante a execução da obra da parte interna do galpão, as vítimas, de 25 e 37 anos, sofreram choque após encostar em uma telha de alumínio na rede média de tensão.

Leia Mais | Trio é preso por suspeita de matar um policial aposentado em Fortaleza

Ainda segundo a empresa, uma equipe foi ao local e isolou a área para eliminar os riscos elétricos. “A Enel Ceará reforça que construções próximas à rede elétrica devem sempre observar as distâncias mínimas de segurança estabelecidas na norma técnica brasileira, de modo a evitar acidentes”, disse.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas foram a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que vão auxiliar na apuração do caso.

A investigação está a cargo da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio do 8º Distrito Policial (8º DP), que é a unidade responsável pela área.

O que você achou desse conteúdo?