Logo O POVO+
PM que trabalhava como motorista de app e passageira são baleados em Fortaleza
Comentar
CIDADES

PM que trabalhava como motorista de app e passageira são baleados em Fortaleza

O caso foi registrado na quinta-feira, 1º. Uma terceira vítima também foi baleada. Polícia realiza buscas na Grande Messejana
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Comentar
Imagem de apoio. Fachada do Hospital Universitário da UECE, no bairro Itaperi, em Fortaleza (Foto: FERNANDA BARROS)
Foto: FERNANDA BARROS Imagem de apoio. Fachada do Hospital Universitário da UECE, no bairro Itaperi, em Fortaleza

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado nessa quinta-feira, 1º, no bairro Parque Santa Maria, Grande Messejana, em Fortaleza. Uma mulher que estava no veículo como passageira também foi atingida pelos disparos.

O POVO apurou com fontes policiais que o veículo transitava por uma via do bairro quando foi alvo da ação criminosa e que o sargento atuava também como motorista de aplicativo. Não há confirmação sobre a dinâmica ou motivação do crime, se tratou-se de uma tentativa de roubo ou execução.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a ocorrência e informou que, neste caso, foram três pessoas baleadas. O órgão não informou quem seria a terceira vítima.

O militar e a passageira foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde.

Mulher de  55 anos morta a tiros 

Na última terça-feira, 30, uma mulher de 55 anos foi morta a tiros em via pública no mesmo bairro. A vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos tiros. Ainda não há registro de prisão em relação ao caso. 

 

 

O que você achou desse conteúdo?