Raimundo Nonato Feitosa, 65, Ercília Batista Araújo, 58, Cátia Nonata Pinheiro Fuentes, 47 e Patrícia Isabelle Fuentes, 20 estavam todos em um dos veículos e não sobreviveram. O motorista do outro veículo, Lucinelson Marques da Silva, fraturou uma das pernas e não corre risco de morrer.
Conhecido em Ibaretama como Doutor Moraes, o ex-prefeito chegou a ser vítima de uma tentativa de linchamento após o acidente. Segundo o tenente-coronel Gilberto Calixto, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 20, Manuel— que é primo do atual prefeito, Francisco Edson de Moraes — foi retirado do local e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Quixadá. Lá, foi detectada uma suspeita de traumatismo cranioencefálico e o ex-prefeito foi encaminhado a um hospital de Fortaleza.
Antes disso, Moraes foi levado à Delegacia de Quixadá. O exame do bafômetro não chegou a ser realizado porque o ex-prefeito não tinha condições físicas de fazer o teste. O POVO apurou com fontes locais que Moraes apresentava sinais de alcoolemia após o acidente.
Manuel Moraes foi prefeito de Ibaretama entre os anos de 1997 e 2004.