O julgamento do caseiro José Leonardo Vasconcelos Graciano, acusado de matar Rakelly Matias Alves, de oito anos, será hoje, no fórum da Comarca de Itaitinga, às 9 horas. Segundo o Ministério Público, no dia 21 e setembro de 2016, o caseiro asfixiou e estuprou a criança e jogou o corpo dentro de uma cacimba. A menina foi encontrada três dias após o crime. Ele foi denunciado por homicídio com cinco qualificadoras.
AQUIRAZ
Parque aquático é condenado a indenizar turista
O Beach Park Hotéis e Turismo foi condenado ontem a pagar R$ 45 mil por danos morais e estéticos para uma turista mineira que sofreu acidente no parque aquático, em 2001. Segundo o Tribunal de Justiça, ela sofreu uma forte colisão, afundando o lado direito do rosto quando estava no brinquedo Maremoto. Em nota, o Beach Park informou, que não se pronunciaria por não ter sido notificado.
ITAITINGA
Presos suspeitos de arrombamentos na Grande Fortaleza
Dois homens suspeitos de diversos arrombamentos a residência foram presos ontem, em Itaitinga, no momento em que tentavam violar mais um imóvel. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). Rildson Pereira da Silva, 34, e Nertan Silva Gomes, 50, foram reconhecidos em mais de dez casos que aconteceram em Maranguape, Pacatuba e Itaitinga. Eles foram levados à Delegacia da Guaiuba.