A Polícia de São Paulo acredita que a cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) ordenou o assassinato de todos os participantes da execução de Rogério Jeremias de Simone, 41, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, 38, o Paca. A queima de arquivo já teria atingido três dos executores da dupla, morta no último dia 15 em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). Dois outros estariam condenados à morte pela facção.
O primeiro a ser assassinado foi Wagner Ferreira da Silva, 32, o Waguininho ou Cabelo Duro. Ele foi morto a tiros de fuzis de calibre 5,56 mm e 7,62 mm por dois homens que vestiam coletes à prova de bala e balaclavas. Cabelo Duro foi alvejado na frente de um hotel na zona leste de São Paulo.
Além dele, a Polícia obteve informações de que o PCC executou André Oliveira Macedo, o André do Rap. Um dos principais aliados de Cabelo Duro, que seria chefe da facção na Baixada Santista, André seria o operador do embarque de cocaína para a Europa. A Polícia também recebeu a informação de que o terceiro morto era conhecido como Nado.
(Agência Estado)