Logo O POVO+
"Delegado Cavalcante pode ir para o Psol", diz Heitor
DOM

"Delegado Cavalcante pode ir para o Psol", diz Heitor

Edição Impressa
Tipo Notícia

Presidente do PSL do Ceará, o deputado Heitor Freire disse ontem que o Conselho de Ética do partido possui denúncias contra o deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL) e pode avaliar até a expulsão do parlamentar da sigla.

"O que tenho pelo Cavalcante é desprezo mesmo. Eu não escondo que não gosto da pessoa dele, ele tem um histórico ruim na política e já temos denúncias no Conselho de Ética, e vamos avaliar até uma expulsão dele do partido (...) quem sabe ele saindo do PSL ele se filie ao Psol, que acho que ele está bem mais alinhado", disse Freire neste sábado.

A fala ocorreu em resposta a um pedido de intervenção movido por Cavalcante e pelo também deputado estadual André Fernandes contra Freire ao comando do PSL. "Quanto ao André, coloco na conta da imaturidade mesmo".

Em resposta ao O POVO, Delegado Cavalcante rejeitou deixar o partido. "Heitor pode fazer mil e um processos contra mim, no Conselho de Ética dos amigos e parentes dele aí: eu só saio do PSL se o presidente sair", diz o deputado, que diz ter acionado Freire também no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

 

O que você achou desse conteúdo?