Logo O POVO+
Roberto Pessoa reforça apoio a Wagner
DOM

Roberto Pessoa reforça apoio a Wagner

TUCANO
Edição Impressa
Tipo Notícia

No ato que consolidou o Republicanos no arco de alianças de Capitão Wagner (Pros), pré-candidato a prefeito de Fortaleza, o também deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) reforçou apoio ao político na corrida eleitoral deste ano. O ato ocorreu na manhã de ontem, 1º, na Assembleia Legislativa (AL-CE). Com ele, Firmo Camurça, atual prefeito de Maracanaú, integrante do grupo de Pessoa e também tucano.

O movimento dos dois é modo de esvaziar a pré-candidatura ao Paço Municipal do correligionário Carlos Matos. "Eu entendo que em política ganhar é bom e perder é ruim, certo?", disse Pessoa, resolutivo. Diante de cenário com a família Ferreira Gomes como principal adversária, ele prosseguiu, a estratégia mais acertada é "juntar tudo" ao redor de Wagner já no primeiro turno da disputa.

Pessoa afirmou que levará esta avaliação ao senador Tasso Jereissati (PSDB), principal liderança tucana do Estado, e ao presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes.

Pessoa é vice-presidente nacional da agremiação e adiantou que pretende, também, tratar do tema com a executiva nacional. Wagner disse que quer a adesão de todo o tucanato a ainda no primeiro turno e que as tratativas neste sentido seguirão. (Carlos Holanda)

 

O que você achou desse conteúdo?