Logo O POVO+
"Ganho oito vezes mais", diz consultora de beleza da Mary Kay
DOM

"Ganho oito vezes mais", diz consultora de beleza da Mary Kay

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
MILENA Freire, diretora de vendas independente Mary Kay (Foto: Beatriz Boblitz)
Foto: Beatriz Boblitz MILENA Freire, diretora de vendas independente Mary Kay

A depender do talento com negociações, o mercado de venda direta pode ser muito lucrativo para os revendedores. A experiência de largar o emprego formal na área de Engenharia de Alimentos e conseguir rendimentos mais positivos com a comercialização de produtos de beleza é a história da consultora de beleza da Mary Kay, Milena Freire.

Ela conta que iniciou as vendas de produtos com a ideia de complementar a renda, mas depois percebeu que poderia ter futuro no ramo, deixou o emprego formal na área de sua formação e passou a se dedicar em tempo integral à nova escolha. Hoje ela comemora: "A renda cresceu bastante. Do salário que tinha antes, ganho hoje oito vezes mais".

Hoje, usufruindo de plano de carreiras oferecido pela própria marca, Milena lidera uma equipe de vendas, além de permanecer com os atendimentos. Ela comenta que esse mercado tem se tornado alternativa para muitas mulheres.

E acrescenta que, mesmo depois de se tornar mãe, o trabalho não foi prejudicado pela flexibilidade que possui. "Conseguimos agregar a nossa vida pessoal e profissional. Não sou privada de momentos com meu filho".

 

O que você achou desse conteúdo?