Logo O POVO+
"Apoiaria qualquer um"
DOM

"Apoiaria qualquer um"

Edição Impressa
Tipo Notícia

Falando sobre 2022 e possíveis alianças do PT, o ex-presidente Lula disse ontem que, no caso de um segundo turno sem o partido, votaria em "qualquer candidato" para derrotar Jair Bolsonaro
na eleição.

"Qualquer um que for para o segundo turno com o Bolsonaro terá o meu voto. Qualquer um é melhor que essa coisa, essa anomalia política. Vamos normalizar o Brasil, as pessoas precisam acreditar que o Brasil pode melhorar, que o povo é bom", afirmou, durante visita ao Complexo Portuário do Pecém.

"Nunca vi um presidente que acorda todo dia de manhã e já vai provocar alguém, xingar alguém e contar quatro, cinco mentiras para que elas sejam reproduzidas na imprensa. E assim esse cidadão segue desgovernando o Brasil, sem se preocupar se voltamos a ter milhões de pessoas passando fome. Sobre isso ele não dá uma palavra".

O petista criticou ainda a política externa do Governo Federal, que teria, segundo ele, transformado o País em "pária mundial". "Faz três anos que o Brasil não recebe visitas de presidentes", disse.
(Carlos Mazza)

O que você achou desse conteúdo?