Logo O POVO+
Novo ponto para destacar identidade do produto
DOM

Novo ponto para destacar identidade do produto

Híbrido
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
 Deysiane Silva, fundadora e diretora comercial da Dinookids (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA Deysiane Silva, fundadora e diretora comercial da Dinookids

A identificação com o mundo infantil e a baixa oferta de produtos nesse segmento fizeram com que Deysiane Silva, fundadora e diretora comercial da Dinookids apostasse no ramo do vestuário infantil juvenil há sete anos. Tudo começou com um box na Feira do "Buraco da Gia", mas a evolução para um produto com mais identidade pediu um novo ponto comercial e optou pela migração, em 2019, para o Centro Fashion, no Jacarecanga. Hoje, além do presencial, também vendem online.

A necessidade em gerar uma nova experiência de compra para o cliente foi determinante para escolha do novo local. "Com o estudo que fizemos de mudança conseguimos nos posicionar melhor no mercado, assim conseguindo atingir um público que realmente tínhamos interesse, além da valorização do nosso produto", destaca.

Ano após ano Deysiane percebe elevações no faturamento, porém no primeiro ano da pandemia registrou elevação superior a 100%. Diretamente tem quatro colaboradores e indiretamente reúne cerca de 40 pessoas, entre costureiras, cortadores, departamento de marketing e contabilidade. A diretora disse que durante a pandemia teve que pensar rápido nas estratégias e o que não dava certo, rapidamente era mudado. Como já fazia o atendimento virtual, teve que tornar mais rápida a entrega.

"Um dos grandes erros do empreendedorismo é entender do negócio, mas não ter base o suficiente para se manter. Então digo cresça, aprenda e desenvolva suas habilidades todos os dias", pontua.

 

O que você achou desse conteúdo?