Logo O POVO+
Delivery Mall quer dar mais eficiência nas entregas
Economia

Delivery Mall quer dar mais eficiência nas entregas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Experiência fresca no mercado cearense é o Delivery Mall, que se identifica como o primeiro shopping de delivery do Brasil com eficiência logística. Percebendo as deficiências da área, como o alto custo das entregas, demandas pulverizadas e serviços com baixa qualidade, propôs "equilíbrio para todas as partes envolvidas no processo", como explica o diretor de Marketing Jorge Lima.

Lojas de tecnologia e restaurantes, por exemplo, beneficiam-se da plataforma O2O (online to offline) ao locar lojas planejadas para operação especificamente voltada às entregas. Ou seja, não há fregueses no shopping. A promessa é entregar o produto em até 45 minutos a partir de qualquer canal de venda dos lojistas parceiros. Atendem hoje 38 bairros de Fortaleza.

"Estamos estrategicamente posicionados no centro da área que mais consome delivery da Cidade, o que chamamos de mapa de calor. Todo o espaço foi pensado para abrigar essa operação: o tamanho das portas, o fluxo interno, área de expedição de mercadoria, acesso aos entregadores etc", explica Jorge.

O novo negócio está de olho na variação positiva do tíquete médio (R$ 446 no ano passado), além do crescimento do volume de pedidos na Capital. São algumas das marcas Mahalo Poke, Açaí 4U, Noélia, Ibyte e Chinatown. "Nossa relação com os aplicativos de delivery é complementar. Eles oferecem fortes canais de venda e nós ajudamos os lojistas a atender a demanda dos pedidos", complementa o gestor.

 

O que você achou desse conteúdo?