Logo O POVO+
A expansão das vendas de supermercados por meio de aplicativos
Economia

A expansão das vendas de supermercados por meio de aplicativos

Edição Impressa
Tipo Notícia

Um aplicativo personalizado chamado Mercadapp fez com que o supermercado Super Vilton, no Siqueira, chegasse a bairros centrais de Fortaleza. Além de ter acesso às informações de seu público-alvo, a plataforma trouxe conforto, qualidade e praticidade a quem compra.

"É uma ferramenta de pós-venda fundamental, pois o cliente sempre que recebe a compra tem a possibilidade de avaliar entrega, qualidade e praticidade", afirma Cássia Pinheiro, responsável pela área comercial do Super Vilton. Para ela, o varejo 4.0 é uma tendência do mercado e, quem conseguir se adaptar mais rápido, terá um diferencial competitivo.

Cerca de 30 lojas pertencentes a redes de supermercado no Ceará optaram por oferecer aplicativos de compra aos seus clientes. Todos personalizados, destaca o gerente de Desenvolvimento da empresa Mercadapp, Paulo Henrique Estevão.

No caso do Super Vilton, Paulo diz que hoje eles têm clientes que, fisicamente, talvez nunca alcançassem. "Além do feedback das estatísticas, que possibilita que sejam feitas campanhas promocionais, eles também podem dar um retorno direto aos usuários a partir das avaliações".

O que você achou desse conteúdo?