Logo O POVO+
Hackathon reúne estudantes para discutir mercado digital em Fortaleza
Economia

Hackathon reúne estudantes para discutir mercado digital em Fortaleza

Evento ocorre na é promovido pela fintech FortBrasil, em celebração aos 15 anos da empresa, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC)
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O evento reúne 56 participantes, entre estudantes de graduação e pós graduação e colabores da fintech FortBrasil (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O evento reúne 56 participantes, entre estudantes de graduação e pós graduação e colabores da fintech FortBrasil

Inovação e vontade de empreender guiam o Hackathon Xperience FortBrasil 2019, que acontece até domingo, 10, na UNI7, em Fortaleza. A ação é promovida pela fintech FortBrasil, em celebração aos 15 anos da empresa, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

O evento reúne 56 participantes, entre estudantes de graduação e pós graduação e colabores da fintech, para discutirem “Como melhorar a experiência digital do cliente da FortBrasil?”, e as equipes que apresentarem as melhores soluções receberão premiação em dinheiro.

"A gente acredita muito que a educação tem um poder extremamente transformador para o País e para as empresas também. Em especial, quando a gente fala de tecnologia, ciência de dados. Existem poucos profissionais nesse mercado, se formam muito menos do que o mercado precisa. Eu acho que também é uma forma de estimular os estudantes a procurarem essas áreas, que realmente transformam o Brasil", afirma Juliana Freitas, founder da FortBrasil.

Serviço:

Hackathon Xperience FortBrasil 2019

Endereço: UNI7, av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza

Sábado: 17 às 21h30min

Domingo: 8 às 15h30min

O que você achou desse conteúdo?