Logo O POVO+
As grandes projetam 2020 com geração de empregos
Economia

As grandes projetam 2020 com geração de empregos

Boas práticas. Gestão
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Na entrega do Prêmio Great Place to Work (GPTW) 2019, executivos das grandes empresas revelaram que a expectativa é de maiores crescimentos nos próximos anos e geração de emprego.

O empresário e fundador da Zenir Móveis e Eletros, Zenir de Oliveira, destaca que a empresa vai continuar motivada na expansão de mercado, com contratações e abertura de novas lojas. "Desenvolvemos um trabalho com muito respeito e ficamos felizes pela premiação no GPTW".

O diretor comercial de Compras da Zenir, Alan de Oliveira, revela que para este ano a empresa terá saldo positivo na arrecadação e na quantidade de vagas de trabalho geradas.

"Temos tomado as decisões certas. E o prêmio chega numa época próxima à Black Friday, que é muito importante para o varejo. E já traz energia positiva para as vendas de Natal", avalia o diretor, destacando o retorno obtido com a premiação.

Irenaldo Vieira, gerente industrial da Cerbras, explica que a empresa, num momento econômico complicado, investiu nas pessoas como forma de amenizar as dificuldades. Para os próximos anos, as perspectivas para a empresa são positivas. "Estaremos aumentando a produção de porcelanato, consequentemente abriremos cerca de 150 novas vagas no fim de 2020 para a produção em 2021 e 2022", revela.

O que você achou desse conteúdo?