Logo O POVO+
Governo lança Atlas Eólico Solar do Ceará; veja imagens
Economia

Governo lança Atlas Eólico Solar do Ceará; veja imagens

O Atlas tem versões em português e inglês, de forma impressa e online, além de aplicativo. O investimento total na produção do Atlas foi de R$ 1,4 milhões.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
FORTALEZA, CE, BRASIL, 13-12-2019: Inauguração do novo prédio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC. O nome do prédio é Edíficio Beto Sturdart (Sandro Valentim/O POVO) (Foto: Sandro Valentim)
Foto: Sandro Valentim FORTALEZA, CE, BRASIL, 13-12-2019: Inauguração do novo prédio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC. O nome do prédio é Edíficio Beto Sturdart (Sandro Valentim/O POVO)

O Governo do Ceará, em convênio com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), lançou nesta sexta-feira, 13, o Atlas Eólico e Solar do Ceará. O trabalho ainda contou com participação da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Atlas tem versões em português e inglês, de forma impressa e online, além de aplicativo. O investimento total na produção do Atlas foi de R$ 1,4 milhões.

Veja imagens do lançamento, que ainda contou com anúncio de investimentos do Funcap e inauguração do Edifício Beto Studart.

Clique na imagem para abrir a galeria

O que você achou desse conteúdo?